No Passeio MacArthur de Miami, um homem nu foi avistado atacando uma vítima do sexo masculino. As testemunhas logo alertaram as autoridades, que chegaram bem na hora de ver o atacante — veja bem — comendo a face da vítima.
O policial que chegou no local ordenou que o atacante parasse. Como não demonstrou nenhuma reação à ordem, o o policial disparou uma vez. Não foi o suficiente, já que o atacante simplesmente respondeu com um rugido muito alto. Foram necessários mais cinco tiros para que o canibal morresse.
A vítima foi levada imediatamente ao hospital, onde está vivo e lutando por sua vida. O homem atacado perdeu um pedaço significante da pele de seu rosto, e tudo indica que o canibal tentou arrancar e comer seus olhos durante o ataque. Felizmente, ele não conseguiu.
A polícia ainda não tem ideia do motivo, mas muitos estão especulando que o que incitou o ataque foi uma psicose extrema causada por cocaína. A estranha condição faz com que o usuário sinta seus órgãos internos queimando como fogo, e muitos usuários sofrendo disso tiram suas roupas para tentar regular a temperatura do corpo. Sobre a tentativa de comer a vítima, nada foi dito. Um exame toxicológico está sendo feito no cadáver.