28 de jul. de 2012

"Assassin's Creed III" terá missões em Nova York, revela diretor



Além de realizar seus assassinatos pelas ruas de Boston e nas florestas norte-americanas, o guerreiro Connor também fará uma visita à cidade de Nova York em Assassin's Creed III.
Em entrevista ao site Digital Trend, o diretor criativo Alex Hutchinson disse que a Nova York do jogo terá uma arquitetura diferente da que será vista em Boston devido à influência dos holandeses.
"Nós teremos esses edifícios com fachadas incomuns... E depois telhados inclinados por trás deles. Isso vai mudar um pouco as corridas livres. É mais similar à baixa Manhattan, o pedaço que estava lá no momento. A população não era nem de perto tão grande quanto é agora, obviamente, e por isso nós conseguimos obter muito da cidade como está hoje".
Não será possível ir de uma cidade à outra viajando pelo mapa. A Ubisoft optou por separar os cenários para não diminuir o realismo da aventura. "Seria estranho se o jogador viajasse de Boston à Nova York em 5 minutos", explicou o diretor.
Por fim, o desenvolvedor afirma que a ação em Nova York acontecerá após o grande incêndio de 1776, que destruiu mais de um quarto da cidade, ou seja, os jogadores poderão descobrir quem começou o fogo e seus motivos, que permanecem misteriosos até hoje.