26 de abr. de 2013

Assassin’s Creed 4 terá protagonista bêbado e narcisista


Assassin's Creed 4: Black Flag terá um protagonista que abusará da bebida, revela a revista francesa Jeuxvideo. Além disso,  Edward precisará acabar com os planos dos templários que planejam dominar o Triângulo das Bermudas. O título sai para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC em 29 de outubro, com versões para PlayStation 4 e o próximo Xbox ainda sem data.

Segundo as páginas da revista, Edward é um homem de excessos, alcóolatra, egoísta e narcisista, porém também muito inteligente. Além de lutar com espadas e pistolas, ele carregará a icônica lâmina oculta dos assassinos e utilizará uma zarabatana para envenenar inimigos à distância. Também haverá um dardo com corda que funciona como o que Connor usava em Assassin’s Creed 3.

Um ponto curioso é que não haverá loadings entre as missões marítimas e a pé, aumentando a interação entre os dois mundos. No mar será possível atracar em um navio inimigo, invadir o convés e dominá-lo em batalha, assim como esgueirar-se sorrateiramente para dentro do navio e eliminar seu capitão sem nunca ser visto. 

Cada missão realizada com sucesso, garante ao jogador uma certa quantia de dinheiro, a qual pode ser utilizada para melhorar seu navio, o Jackdraw. É possível recrutar marinheiros e piratas para constituírem sua tripulação, a qual pode sofrer baixas durante os combates, dependendo de como você escolher enfrentar seus adversários.